Acadeal participa do 1° Mobiliza do Empresariado de Alagoas
23 de julho, 2022

O Executivo, Tavares, e a Assessora Parlamentar da Acadeal, Cláudia Pessôa, estiveram presentes no I Mobiliza do Empresariado de Alagoas, realizado pela Associação Empresarial do Núcleo Industrial Bernardo Oiticica (Assenibo), nesta sexta-feira (22/07), em Maceió.

Também estiveram presentes Marcos Vieira, superintendente do Sebrae; Roberval Cabral, diretor do Sebrae; Raimundo Barreto, presidente da Asa; Francisco Sales, vereador por Maceió; Alexandre Mendonça, empresário; Arthur Lira, presidente da Câmara Federal; e Luciano Barbosa, prefeito de Arapiraca.

Mais de 200 empresários de diversos segmentos da indústria, turismo e serviços compareceram ao primeiro seminário Mobiliza do Empresário Alagoano. O evento foi marcado por apresentações do senador e pré-candidato ao governo de Alagoas Rodrigo Cunha (União) e do deputado federal e presidente do Congresso Nacional Arthur Lira (PP), além de contar com a presença da pré-candidata a vice-governadora Jó Pereira (PSDB).

A Assenibo representa as empresas do Núcleo Industrial Bernardo Oiticica (Nibo). O Núcleo abriga atualmente 10 empreendimentos industriais e funciona nas imediações do sistema prisional de Alagoas. Além de lideranças empresariais, o evento contou com a presença de prefeitos como Júnior Tuté (Satuba), Márcio Lima (Santa Luzia do Norte), Davi Barros (Girau do Ponciano), Sergio Lira (Maragogi), Nicolas Pereira (Campo Alegre), Bruno Feijó (Boca da Mata), Silvana Cavalcante (Flexeiras), Bueno Higino (Coité do Noia) e Aldo Lira (Estrela de Alagoas), entre outros.