Acadeal entrega 16 toneladas de alimentos em Campanha Solidária de Natal

A Acadeal concluiu as entregas das cestas básicas em sua Campanha Solidária de Natal. Ao todo, foram entregues 16 toneladas de alimentos, doados pelos associados da Acadeal, que atenderam ao nosso chamado para proporcionar um Natal digno e feliz pra muita gente.

As entregas tiveram início em Maceió, no Instituto Mandaver; seguiram em Santana do Ipanema, onde doamos alimentos na Casa do Menor São Miguel Arcanjo, no Abrigo São Vicente de Pádua; depois, fomos em Poço das Trincheiras, na Fazenda Esperança; e também em Arapiraca, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, na Fundação Antônio Jorge e no Lar São Domingos; finalizando em Limoeiro de Anadia, no povoado Pé Leve.

Nada disso seria possível sem a contribuição dos nossos associados, aos quais somos muito gratos! São os atacadistas alagoanos distribuindo também amor ao próximo e esperança.

“Agradeço, em nome de toda a diretoria da Acadeal, pela importante participação dos nossos associados nesta campanha solidária de Natal. Tivemos um número expressivo de alimentos doados e de instituições beneficiadas. É muito gratificante poder contribuir com a sociedade, principalmente em uma data tão simbólica como o Natal, e cumprir o papel social da nossa instituição”

afirmou o presidente da Acadeal, Almir Rogério da Silva.