Em nova reunião extraordinária, diretoria da Acadeal debate pautas do setor
9 de outubro, 2023

O presidente da Acadeal, Almir Rogério da Silva, conduziu uma nova reunião extraordinária da diretoria da instituição, realizada de forma híbrida, nesta segunda-feira (09/10), para debater pautas importantes do setor atacadista distribuidor alagoano.

Além do presidente Almir, estiveram presencialmente os diretores Luiz Pedri e Alice Machado, o executivo Constantino Tavares e o consultor técnico tributarista Cícero Torquato. Já os diretores Aldo Nobre, José Augusto Gomes, José de Sousa Vieira, Edivaldo Nascimento, Edivaldo Brito, Aglaé Santos e Celso Pessoa participaram através da sala virtual da reunião.

Na pauta, estiveram assuntos como reunião com a Sefaz/AL e o encontro das afiliadas da Abad na região nordeste, além de outras demandas.

“Tivemos mais uma reunião muito produtiva da nossa diretoria, na qual debatemos pautas importantes e demos os encaminhamentos necessários para que o nosso setor atacadista distribuidor alagoano continue avançando. Seguimos atentos e atuantes em prol do nosso segmento”, acrescentou o presidente da Acadeal, Almir Rogério da Silva.