Divulgação do Ranking ABAD 2023

No dia 9 de maio, a ABAD divulga ao público através do canal da ABAD no Youtube o Ranking ABAD/NielsenIQ 2022 (ano base 2022), em coletiva de imprensa virtual. O resultado da pesquisa, as análises e todas as informações sobre o estudo poderão ser acompanhadas na Revista Distribuição, veículo oficial da ABAD, que divulga os números do Ranking desde 1995.

“Passadas as fases de coleta e compilação dos dados, nos dedicaremos a sanar eventuais inconsistências para que o Ranking cumpra seu objetivo de ser o mais abrangente e acurado levantamento sobre o atacado distribuidor nacional. É um estudo extremamente importante para demonstrar a força do setor”, afirma o presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini.

“Neste ano, mais de 70% dos respondentes também estiveram na edição do Ranking do ano passado, o que nos traz uma base de dados cada vez mais sólida”, comemora o presidente da ABAD, lembrando que há 29 anos a ABAD presta esse serviço de extrema importância para o mercado.

“A ABAD agradece a fundamental participação de todos, principalmente o empenho das Filiadas Estaduais, pois sabemos que quanto mais empresas participam do estudo, mais relevante ele se torna e, portanto, maior será sua importância para demonstrar a força do atacado distribuidor nacional”, complementa.

Na Convenção Anual do setor, em junho, serão premiados os Maiores Atacadistas e Distribuidores por Estado e Nacional, de acordo com o resultado do Ranking.

CLIQUE AQUI para ver a última edição do Ranking.