Acadeal doa drone à SMTT de Arapiraca e ganha Selo Empresa Amiga do Trânsito
29 de março, 2022
Equipamento vai auxiliar nas operações de trânsito

O presidente da Acadeal e Sincadeal, José de Sousa Vieira, e o diretor da Acadeal, Edivaldo Barbosa Nascimento, doaram um drone para a SMTT de Arapiraca, nesta segunda-feira (29/03), na sede do órgão municipal. Na ocasião, a Acadeal recebeu o Selo Empresa Amiga do Trânsito.

Estavam presentes Carlos Alberto Peixoto, superintendente adjunto da SMTT; Francisco José, diretor de educação para o trânsito SMTT; Marcel Martins, diretor de transportes da SMTT; Sayonara Malaquias, assessora jurídica da SMTT; e Henrique Silva e Valéria Santos, TI da SMTT.

"É de vital importância essa parceria publico privada, pois através dela podemos melhorar e desenvolver o progresso da nossa cidade e do nosso estado. Então, como nós fazemos parte do setor produtivo, representando o segmento atacadista e distribuidor, através da Acadeal e Sincadeal, ficamos muito honrados por estarmos participando e contribuindo com a SMTT de Arapiraca na doação desse equipamento, que vai ser muito útil no desenvolvimento e melhoria do trânsito da cidade"

informou o presidente da Acadeal e Sincadeal, José de Sousa Vieira.

"Esse parceria com a Acadeal é importante, pois esse equipamento vai ser de grande valia para a nossa instituição. Vai nos ajudar muito nas ações de infraestrutura e, principalmente, de educação para o trânsito. A gente agradece a Acadeal. Com esse equipamento, nós vamos também reduzir, ainda mais, acidentes de trânsito"

afirmou o superintendente adjunto da SMTT, Carlos Alberto Peixoto.