Acadeal e Sincadeal participam da abertura da 20ª Fesuper
26 de março, 2022

Evento reuniu exposição de produtos, palestras e promove negócios no Centro de Convenções, em Maceió

A Associação dos Supermercados de Alagoas (ASA) realizou a 20ª edição da Feira e Exposição Alagoana de Supermercados, a Fesuper, no Centro de Convenções em Maceió.

O presidente da Acadeal e do Sincadeal, José de Sousa Vieira, participou da abertura do evento, ao lado do anfitrião, presidente da ASA, Raimundo Barreto, do vice-presidente do Sincadeal, Waldomiro Feitosa, e diversas autoridades.

Compondo a mesa, na solenidade de abertura, estavam também o presidente da Fecomércio, Gilton Lima; o vereador por Maceió e empresário atacadista distribuidor, Francisco Sales; o vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa; o secretário de estado do Desenvolvimento Econômico; Marcius Beltrão; o superintendente do Sebrae Alagoas, Marcos Vieira; o presidente da Associação Sergipana de Supermercados, José Anderson da Cunha; e Arthur Vasconcelos, presidente do Sileal.

A Fesuper reuniu exposição de produtos dos mais diversos, passando por alimentos, bebidas, panificação, veículos, entre outros, e promove palestras e negócios, de 23 a 25/03. Várias empresas do comércio atacadista distribuidor alagoano participaram.

"Quero parabenizar a ASA e a todos que compõem essa entidade, os participantes da feira e desejar sucesso no evento. Os supermercadistas são grandes parceiros dos atacadistas distribuidores na missão de levar alimentos e demais produtos para a casa do povo alagoano", enfatizou o presidente José de Sousa Vieira.

O presidente da ASA, Raimundo Barreto, agradeceu a presença de todos na retomada do evento e destacou a importância do atacado distribuidor para o setor de supermercados e mercadinhos.

"Estamos retomando a Fesuper depois de dois anos suspensa por causa da pandemia. O evento não aconteceu, mas nós não paramos de trabalhar para que não faltasse nenhum item na casa dos alagoanos. Quero agradecer ao comércio de atacado e distribuição que também não parou e continuou abastecendo o varejo local na pandemia", afirmou Raimundo Barreto.

Após a solenidade de abertura do evento, as autoridades presentes percorreram a feira e visitaram os estandes. Mais informações sobre a Fesuper estão disponíveis pelo link: https://www.asaal.com.br/fesuper .