Grupo Andrade recebe prêmio de Maior Atacadista Distribuidor de Alagoas na Convenção da Abad
22 de junho, 2023

Os presidentes da Abad, Leonardo Miguel Severini, da Acadeal, Almir Rogério da Silva, e o executivo da Acadeal, Constantino Tavares, entregaram o prêmio de Maior Atacadista Distribuidor do Estado de Alagoas ao CEO do Grupo Andrade, Celso Pessoa, durante a 42ª Convenção Anual do Canal Indireto, em São Paulo, nesta terça-feira (20/06).

O Grupo Andrade foi destaque no Ranking Abad/Nielsen 2023, ano-base 2022, tendo ficado não só como o maior atacadista distribuidor de Alagoas, como também entre os maiores do país.

Anualmente, a Abad premia os atacadistas distribuidores que se destacam em suas empresas, a partir dos dados coletados no Ranking, durante a programação do maior evento do setor, que é a Convenção Anual do Canal Indireto.

“Parabenizamos todas e todos que fazem o Grupo Andrade pela premiação, bem como agradecemos pela participação no ranking. Estendo esse agradecimento à todas as nossas empresas associadas que responderam ao questionário e que, mais uma vez, contribuíram para que Alagoas ficasse entre os estados que mais participam do estudo da Abad - uma pesquisa extremamente importante para traçar um panorama do nosso segmento no Brasil. Agradeço e parabenizo também o nosso executivo Tavares que se empenha muito, todos os anos, para mobilizar as nossas empresas associadas na participação do Ranking”, afirmou o presidente da Acadeal, Almir Rogério da Silva.