Comitiva da Acadeal participa da Convenção da ABAD
11 de junho, 2022

O maior evento do setor atacadista distribuidor no Brasil, a Convenção Anual do Canal Indireto, foi realizada pela Abad, nos dias 6, 7 e 8 de junho, na cidade de Atibaia, São Paulo, reunindo líderes e empresários do segmento de vários estados brasileiros.

O presidente da Acadeal, José Augusto Gomes; o presidente do Sincadeal, José de Sousa Vieira; o executivo da Acadeal, Constantino Tavares; além de representantes de empresas associadas, estiveram no evento.

"A ABAD está de parabéns pelo excelente evento, que trouxe uma programação rica e excelentes oportunidades de aprendizado. A Convenção foi um sucesso! Aproveito também para parabenizar as empresas premiadas pela ABAD, em especial ao alagoano Grupo Andrade Distribuidor. Que venha a próxima edição da Convenção Anual do Canal Indireto"

afirmou o presidente da Acadeal, José Augusto Gomes.

Com vasta programação, a Convenção promoveu painéis e premiou os maiores atacadistas do Brasil. Em Alagoas, o Grupo Andrade Distribuidor foi a empresa premiada como a maior do estado.

O evento foi fechado para convidados, mas o público em geral pôde acompanhar a transmissão ao vivo pelo Canal da ABAD no YouTube. A gravação segue disponível pelo link: https://youtube.com/ABADbrasil