Prefeitura de Arapiraca atende ao pleito da Acadeal/Sincadeal e adia o início da restrição de veículos acima de dois eixos na cidade
7 de fevereiro, 2022

O presidente da Acadeal/Sincadeal, José de Sousa Vieira, e líderes de entidades representativas do comércio, o diretor da CDL de Arapiraca, Antônio Bento, o presidente do Sindilojas de Arapiraca, Wilton Malta e Gilmar estiveram reunidos com o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, e o superintende da SMTT, Josenildo Souza, para tratar sobre a restrição na circulação de veículos acima de dois eixos na cidade.

Na reunião, as lideranças do comércio solicitaram que o prazo para o início das restrições fosse prorrogado e tiveram o pleito atendido. Inicialmente, as novas regras só passam a valer daqui a 30 dias. Antes de esse novo prazo ser encerrado, haverá uma reunião sobre o assunto.

“Queremos agradecer ao prefeito Luciano e ao superintendente Josenildo por atenderem à nossa pauta e prorrogarem o prazo. Estamos ainda em um período muito delicado devido à pandemia. Nossos associados vêm trabalhando para manter as atividades, os empregos e a economia aquecida. Então, entendemos que esse período será bom para que as atividades não sejam prejudicadas e para a adaptação da logística”, avaliou o presidente da Acadeal/ Sincadeal, José de Sousa Vieira.