Asdab agradece engajamento do setor e de parceiros na campanha “Todos pela Bahia”
21 de janeiro, 2022

O presidente da Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia (Asdab), Roberto Spanholi, e o executivo da entidade, Emerson Borges de Carvalho, agradeceram todas as filiadas ABAD, parceiros, entidades, e, principalmente, o presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini, pelo sucesso da campanha “Todos pela Bahia”. A ação, coordenada pelo Instituto ABAD e iniciada no dia 3 de janeiro, já arrecadou cerca de 70 mil reais. O montante será destinado à compra de cestas básicas para os desabrigados das enchente que acometeram o sul da Bahia.

“Em nome da Asdab quero agradecer a solidariedade da ABAD. Mais do que nunca nossos irmãos da Bahia estão necessitando de ajuda”

afirmou o presidente da Asdab, Roberto Spanholi.

Com o maior volume de chuvas dos últimos 32 anos para o mês de dezembro, mais de 90 mil pessoas perderam suas casas nas enchentes. Crianças, jovens, adultos e idosos, que ficaram em abrigos improvisados, estão sobrevivendo da ajuda humanitária para obter o mínimo necessário, como comida, água, remédio, roupas.

“Essa é uma das funções do Instituto, que é o braço social da ABAD. Por isso, nos unimos à filiada estadual, Asdab, para coordenar essa mobilização nacional e fazer a diferença na vida da população afetada pelas enchentes”

afirmou o presidente da ABAD.

A campanha permanece ativa. Para participar, deposite na conta abaixo qualquer quantia. Se quiser um recibo, basta enviar o comprovante de depósito para [email protected]

CONTA PARA DEPÓSITO

Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia
CNPJ: 96.799.135/0001-38 *
Banco: 237 (Bradesco)
Agência: 3121-6 – C/C 16504-2

* Chave PIX