Diretoria da Acadeal realiza primeira reunião de 2024
1 de fevereiro, 2024

Os diretores da Acadeal abriram o calendário de reuniões do ano nesta segunda-feira (29/01), na sede da instituição, para tratar sobre as demandas do segmento atacadista distribuidor alagoano.

Antes da reunião, o assessor da secretaria Extraordinária da Primeira Infância do Estado de Alagoas (Secria), Phelipe Vagas, apresentou o Alagoas Sem Fome para a diretoria da Acadeal com o objetivo de firmar uma parceria entre a instituição e o programa governamental para fortalecer o trabalho de combate à fome no estado.

Em seguida, a reunião da diretoria teve início. Estiveram presentes o presidente Almir Rogério da Silva, e os diretores Aldo Nobre, José Augusto Gomes, José de Sousa Vieira, Alice Machado, Luís Pedri e Carlos André Damasceno.

Também participaram os associados Cláudio Abreu, representando o diretor Celso Pessoa, e Juvenal, sócio-diretor da empresa Abreu e Silva. A reunião contou ainda com a presença do executivo Constantino Tavares e dos consultores Cícero Torquato, Leomax Correia e André Gomes.

“Iniciamos o calendário de reuniões da diretoria com uma pauta extensa e importante sobre demandas relevantes, nas quais o setor atacadista distribuidor alagoano irá avançar. Também tivemos a participação do Phelipe, do Programa Alagoas Sem Fome, buscando ampliar a parceria entre a Acadeal e o Governo de Alagoas. Agradeço a todos que estiveram presentes na reunião, somando com o nosso trabalho. O ano de 2024 está só começando e, com certeza, será muito positivo para o nosso segmento”

afirmou o presidente da Acadeal, Almir Rogério da Silva.