Presidente da Acadeal visita Centro de Distribuição da Natura, em Murici
2 de agosto, 2023

O presidente da Acadeal, Almir Rogério da Silva, visitou, junto à outros representantes do setor produtivo alagoano, o Centro de Distribuição da Natura, localizado na cidade de Murici.

Na ocasião, também estiveram presentes o presidente do Sincadeal, José de Sousa Vieira; o presidente da Federação da Associação Comercial das Alagoas e da Associação Comercial de Maceió , Kennedy Calheiros; o presidente da Federação da Agricultura, Álvaro Almeida; o
diretor Técnico do Sebrae, Keylle Lima; a
gerente sênior de Relações institucionais da Natura, Isabela dias; e André Gomes, consultor de Negócios.

A unidade da Natura em Alagoas gera 1.200 empregos diretos e outros 3.600 indiretos, atendendo às demandas de entregas de produtos Natura e Avon nos estados do Nordeste e Norte do Brasil.A estrutura possui uma área de 49.000 m² e capacidade total de armazenagem de 17 mil posições porta-pallet. Em Alagoas, existem 43.969 consultores e representantes. São atendidas 10 regiões no norte e nordeste, e 89% dos trabalhadores são de Murici.

“Agradecemos a Natura pelo convite e parabenizamos pela estrutura instalada em Alagoas. A chegada do Centro de Distribuição da Natura significa mais geração de emprego e renda para o nosso estado. Desejamos sucesso a toda equipe da Natura em Alagoas”

afirmou o presidente da Acadeal, Almir Rogério da Silva.