Programada para o dia 22 de novembro, a edição 2021 do ENCONTRO DE VALOR ABAD será, mais uma vez, realizada de forma híbrida, com cerca de 300 participantes presenciais reunidos na sede da FecomercioSP, em São Paulo, e um público virtual que poderá acompanhar toda a programação por meio de transmissão online. Os atacadistas e distribuidores participantes do evento terão oportunidade de interagir com os patrocinadores do evento presencialmente ou em sala exclusiva com top tables virtuais para visita.
Este tradicional encontro da ABAD, que é exclusivo para convidados, reunirá grandes agentes de distribuição do país, vindos de todos os estados brasileiros, incluindo os membros da diretoria da ABAD e os presidentes de suas 27 filiadas estaduais, com o objetivo de promover relacionamento e debate qualificado sobre temas fundamentais para a cadeia nacional de abastecimento.
E, assim como a Convenção Anual, o Encontro de Valor será realizado em obediência às determinações sanitárias oficiais para evitar a disseminação da Covid-19, incluindo testagem dos convidados por uma empresa certificada, disponibilização de álcool em gel, máscaras e tapetes sanitizantes. Haverá também número reduzido de pessoas por mesa e cuidados especiais no serviço de alimentação.
A programação preliminar do evento inclui momento político com participação de parlamentares, debatendo questões sensíveis para o setor, e palestra com um economista. Também acontecerá o Go Live do Abastecebem, a primeira transação na plataforma do marketplace do setor, que tem como parceiro tecnológico a Infracommerce. A Neogrid, parceira da ABAD na idealização de uma nova base de dados, vai apresentar também os primeiros indicadores do setor.
A programação conta ainda com o estudo Categorias em Destaque, realizado pela Nielsen, que traz 50 categorias de produtos que se destacaram em mais de 400 mil pontos de vendas do pequeno varejo em todo o Brasil, e com a entrega da premiação Fornecedor Nota 10 de 2021, que reconhece os melhores fornecedores do setor em 12 cestas de produtos. Também estão previstas homenagens a empresas parceiras do setor.
Reconhecido como grande oportunidade de networking e geração de negócios, o Encontro de Valor recebe o apoio de alguns dos principais parceiros do setor. GS1 Brasil, Heineken, Totvs e Mondeléz são os patrocinadores já confirmados do evento deste ano. A Latam dará 25% de descontosna compra de passagens por meio da Empretur, agência oficial da ABAD.
As empresas interessadas em patrocinar o evento podem entrar em contato com Andreia Alves, coordenadora da área comercial da ABAD, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 99201-9316. Clique aqui para saber mais.
Notícias