O secretário de Governo de Alagoas, Vitor Pereira, fez uma visita cordial à Acadeal, nesta sexta-feira (10/03). Ele foi recebido por integrantes da diretoria e houve uma reunião para tratar de assuntos pertinentes ao setor atacadista distribuidor alagoano.
Participaram do encontro o presidente da Acadeal, Almir Rogério da Silva, os diretores José de Sousa Vieira, que também preside o Sincadeal, José Augusto Gomes, Luís Pedri, Edivaldo Cunha, Aldo Nobre, Edivaldo Barbosa e Carlos André, o Executivo Constantino Tavares e os consultores técnicos tributaristas Cícero Torquato e Leomax Correia.
Na ocasião, Vitor Pereira destacou a importância do segmento atacadista para Alagoas e se prontificou a atuar como um elo de interlocução entre o Governo do Estado e o setor atacadista distribuidor.
“Tivemos mais uma reunião produtiva em prol do segmento atacadista distribuidor alagoano. Apresentamos algumas pautas ao secretário Vitor Pereira e ele se mostrou muito solícito às demandas e aberto ao diálogo. Agradecemos ao secretário pela visita e seguiremos em contato para integrar cada vez mais o setor público e privado com o objetivo de promover o desenvolvimento do nosso estado”
avaliou o presidente da Acadeal, Almir Rogério da Silva.
Notícias