Acadeal participa do Diálogos com Candidatos à Presidência da República, realizado pela Unecs e Abad
31 de agosto, 2022

O presidente da Acadeal, José Augusto Gomes, esteve presente no Diálogos com candidatos à Presidência da República, uma agenda do Instituto UNECS e Abad, nesta terça-feira (30).

O evento contou com a participação dos candidatos Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro (PL) e Soraya Thronicke (União Brasil). Durante o Diálogos, os presidentes das entidades que compõem a UNECS perguntaram aos candidatos quais seus planos de governo para o setor de comércio e serviços.

Ciro Gomes foi o primeiro sabatinado, em seguida, Jair Bolsonaro, e, finalizando o evento, a candidata Soraya Thronicke teve a oportunidade de falar sobre as suas propostas de governo.

"Foi uma oportunidade muito importante ouvir o que os candidatos tem em suas propostas de governo para o comércio atacadista distribuidor brasileiro e o setor de serviços, ambos tão significativos para a economia e o desenvolvimento social do país. Parabenizo a Unecs e Abad pelo excelente evento e agradeço aos candidatos por esse diálogo. Que a democracia vença nas urnas e que tenhamos avanços no nosso Brasil"

avaliou o presidente da Acadeal, José Augusto Gomes.

A íntegra dos Diálogos UNECS está disponível no canal da Unecs no YouTube ou pelo canal da Abad.