Acadeal participa de almoço com governador e secretário para tratar de demandas do segmento atacadista
27 de julho, 2022

O presidente da Acadeal, José Augusto Gomes; o presidente do Sincadeal, José de Sousa Vieira; os integrantes da diretoria da Acadeal, Aldo Nobre, Edivaldo Cunha, Aglaé Santos, Alice Machado, Almir Rogério e Osman Alencar; Carlos André, diretor do Sincadeal; além dos empresários Luiz Jardim e Rafael Tenório, também senador por Alagoas, estiveram reunidos com o governador Paulo Dantas, nesta terça-feira (26/07), em um almoço, no Palácio do Governo, Centro de Maceió, para tratar sobre as demandas do setor atacadista distribuidor alagoano.

Também marcaram presença o ex-governador Renan Filho; o secretário de Estado da Fazenda de Alagoas, George Santoro; a secretária de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Caroline Balbino, e o ex-secretário estadual de Educação, Rafael Brito.

Na ocasião, além de debater sobre melhorias para o segmento e, consequentemente para a economia e o desenvolvimento social de Alagoas, também entrou na pauta a importância do setor que cresceu mais de 100% nos últimos quatro anos no estado e que emprega mais de 20 mil pessoas.

"Reconheço a importância desse segmento para a nossa gente. Por isso me reuni com representantes do setor para conversarmos sobre as iniciativas do nosso governo para fortalecer cada vez mais a economia do estado. Aproveitei para conhecer as novas demandas dos atacadistas e os projetos de expansão do mercado"

relatou o governador Paulo Dantas.

O presidente da Acadeal, José Augusto Gomes, destacou a importância do diálogo frequente entre os setores público e privado em prol da sociedade.

"Estamos sempre debatendo projetos e ações que podem alavancar ainda mais o atacado e distribuição em Alagoas, tornando o nosso comércio maior, mais competitivo e gerando inúmeros benefícios para o estado, em termos de arrecadação de impostos, geração de emprego e renda. Quero agradecer ao governador Paulo Dantas, toda a sua equipe e aos nossos parceiros que compõem a Acadeal e o Sincadeal. Seguimos atuando em busca de mais melhorias "

concluiu José Augusto Gomes.