“Tecnologia e processos em benefício da gestão” é o tema da Convenção
21 de fevereiro, 2022

A Convenção ABAD 2022, a ser realizada nos dias 6, 7 e 8 de junho, no Bourbon Convention Resort Atibaia, em Atibaia-SP, já tem seu tema definido.

Com foco em “Tecnologia e processos em benefício da gestão”, o maior encontro do setor trará, como de costume, debates de alto nível envolvendo estratégia, planejamento e inovação, além de grandes oportunidades de networking e novos negócios, sempre dentro de rígidos protocolos sanitários que visam garantir a segurança de todos os participantes. Vale ressaltar que as medidas adotadas em 2021 permitiram que nenhum caso de Covid-19 fosse registrado durante o evento.

A programação completa está sendo minuciosamente desenhada e, em breve, estará disponível nos canais de comunicação da ABAD.

Lembramos que durante o evento será feita a entrega do Prêmio Maior Atacadista Distribuidor por Estado e Nacional, além da apresentação dos dados do Ranking ABAD/Nielsen.

Já têm presença confirmada na ABAD 2022 Atibaia os patrocinadores: GS1 Brasil: Anufood – Koelmense, Cia Muller, Cless, Condor, Diageo, Fusion, GS1 Brasil, JTI, Máximatech, Mercedes-Benz, Pepsico, Somos Global, Unilever, Wickbold e Ypê.