Presidente do Sincadeal participa de evento em homenagem ao Deputado Federal Efraim Filho
20 de maio, 2022

Empresários do setor atacadista distribuidor e comerciantes ligados à Câmara de Dirigentes Lojistas se reuniram em um evento, em João Pessoa, para homenagear o Deputado Federal Efraim Filho, presidente das Frentes Parlamentares do Comércio e Serviços e do Empreendedorismo.

Participaram do evento, o presidente do Sincadeal, José de Sousa Vieira, representando também o presidente da Acadeal, José Augusto Gomes; o presidente ABAD, Leonardo Severini; os vice-presidentes da ABAD, Juliano Faria Souto, José Luiz Turnina e Zezé Veríssimo: o diretor ABAD, Raimundo Marques; o líder regional das afiliadas da ABAD no Nordeste, Antônio Cabral; e o presidente da ASPAD, Vanduhi Farias.

"Nós do segmento atacadista distribuidor fizemos uma justa homenagem ao nobre deputado federal Efraim Filho (União-PB) com o objetivo de destarcarmos a importância do trabalho que ele vem desenvolvendo no Congresso em prol do setor, que beneficia também o nosso povo ao incentivar o crescimento da economia e o desenvolvimento social. Esse evento foi uma oportunidade para agradecermos e parabenizamos o deputado federal Efraim Filho, grande parceiro do segmento de atacado e distribuição no Brasil"

afirmou o presidente do Sincadeal, José de Sousa Vieira.