Acadeal celebra 30 anos em jantar de confraternização com seus associados, lideranças e autoridades
21 de dezembro, 2021
Por Ascom Acadeal

Uma noite de reencontros, celebração e alegria. Assim foi o Jantar de Confraternização da Associação do Comércio Atacadista Distribuidor do Estado de Alagoas (Acadeal), que celebrou os seus 30 anos na ocasião, junto aos seus associados, lideranças e autoridades. O evento foi realizado em parceria com o Sindicato dos Atacadistas Distribuidores do Estado de Alagoas (Sincadeal), nesta segunda-feira (20/12/2021), no espaço Pierre Chalita, em Maceió.

Além da diretoria da Acadeal e Sincadeal, estiveram presentes Antônio Cabral Filho, líder das afiliadas da Abad na região nordeste, Breno França, presidente do Sincadise, representantes das empresas atacadistas distribuidoras associadas da Acadeal e diversas autoridades.

Prestigiaram o jantar o secretário de Educação do Estado de Alagoas, Rafael Brito, representando o governador Renan Filho; o superintendente de Indústria, Comércio e Serviços, André Gomes, representando o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado de Alagoas, Marcius Beltrão; o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa; a prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões.

Entre os parlamentares, estiveram presentes o senador Rodrigo Cunha; os deputados federais Paulão, Tereza Nelma e Isnaldo Bulhões; os deputados estaduais Bruno Toledo, Jó Pereira, Léo Loureiro, Marcelo Victor, Silvio Camelo, Yvan Beltrão, Paulo Dantas, Ricardo Nezinho, Davi Maia e Dudu Ronalsa; e a vereadora por Maceió, Teca Nelma.

O evento teve início com a apresentação de um vídeo produzido especialmente para a ocasião, contando um pouco da história de Acadeal, que chega aos seus 30 anos de atuação em defesa do comércio atacadista distribuidor alagoano. Uma trajetória de sucesso, somando muitas conquistas e avanços para o setor, que é um dos mais importantes para a economia e o desenvolvimento social de Alagoas.

Logo após, houve a apresentação da diretoria da Acadeal e do Sincadeal e os discursos dos presidentes das duas entidades: José de Sousa Vieira, pela Acadeal, e Valdomiro Feitosa, pelo Sincadeal.

“Quero agradecer a todos os presentes, especialmente aos nossos associados. A Acadeal e o Sincadeal são entidades que trabalham em conjunto em prol do engrandecimento e do desenvolvimento do segmento atacadista distribuidor do Estado de Alagoas. Sinto-me muito honrado em estar representando a Acadeal, que completa 30 anos”

afirmou o presidente da Acadeal, José de Sousa Vieira.

Em seguida, foi realizada uma homenagem a diversas personalidades pela importante contribuição com o setor atacadista distribuidor. Foram homenageados os empresários José Hipólito Correia Costa, Vital Rolim de Albuquerque, Adalberon França Alves e Cícero Rafael Tenório da Silva; Leonardo Miguel Severini, Presidente da Abad e Juliano César Faria Souto, Vice-Presidente da Abad; o governador de Alagoas, José Renan Calheiros Vasconcelos Filho; os secretários de Estado - George André Palermo Santoro, da Fazenda, Rafael Gois de Brito, de Educação e Marcius Beltrão Siqueira, de Desenvolvimento Econômico e Turismo; os deputados federais Arthur César Pereira de Lira, Presidente da Câmara Federal, Isnaldo Bulhões Barros Junior, Nivaldo Ferreira de Albuquerque Neto, Pedro Torres Brandão Vilela, Paulo Fernando dos Santos (Paulão), Severino de Lira Pessoa, Sérgio Toledo de Albuquerque, Tereza Nelma da Silva Porto Viana; e os senadores Rodrigo Santos Cunha e Fernando Affonso Collor de Mello.

Encerrando as homenagens, foi servido o jantar e a festa começou com muita música.