Diretoria da ABAD e Acadeal prestigiam inauguração do Avant Atacarejo, da Cunha Distribuidora
12 de novembro, 2021

Alagoas ganhou mais um importante empreendimento, gerando emprego e renda para os alagoanos, além de movimentar a economia local. O grupo Cunha Distribuidora inaugurou o supermercado Avant Atacarejo, localizado na Avenida Governador Muniz Falcão, 1800, Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, nesta quinta-feira (11) para convidados. A abertura oficial ocorre nesta sexta-feira (12).

Prestigiando o novo empreendimento, estiveram presentes o vice-presidente da ABAD Juliano Souto, o presidente da Acadeal, José de Sousa Vieira, e os membros da diretoria da Acadeal, Aldo Nobre, Almir Rogério da Silva e Aglaé Silva dos Santos. Eles foram recebidos pelo anfitrião, Edivaldo Cunha.

“É uma grande alegria poder presenciar a inauguração de mais um empreendimento de uma empresa associada da Acadeal e comemorar o sucesso do grupo Cunha Distribuidora. O Avant Atacarejo chega em um momento importante e vai fazer a diferença no município. Desejamos ainda mais sucesso.”

disse o presidente da Acadeal, José de Sousa Vieira.

Com seu mais novo estabelecimento, o grupo Cunha oferece: “além de um serviço de qualidade e preço baixo, contaremos com uma imensa variedade de produtos e diversos serviços em um único espaço, tudo para você fazer as suas compras com mais praticidade e conforto”.

As pessoas interessadas em trabalhar no Grupo Cunha Distribuidora podem clicar aqui.