A nova edição da Revista Distribuição (Jul/Ago) traz a cobertura completa da 42a Convenção Nacional e Anual do Canal Indireto – ABAD 2024 ATIBAIA, evento anual da Associação que foi realizado entre 17 e 19 de junho e reuniu cerca de 800 pessoas que buscavam conhecimento, networking e atualização sobre as inovações para o setor.
No editorial que abre a publicação, o presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini, destaca os resultados encorajadores alcançados pelo setor atacadista distribuidor nacional no primeiro semestre do ano. Além disso, enfatiza que o mercado de consumo se comportou de forma bastante dinâmica no período, o que reflete uma recuperação gradual da economia do país com inflação controlada e redução das taxas de juros. Cláudia Rivoiro, editora-chefe da revista, por sua vez, fez um breve resumo sobre a Convenção que deu bastante ênfase às temáticas voltadas à tecnologia, como a inteligência artificial.
Ao longo das mais de 60 páginas que compõem a edição, há matérias bastante detalhadas sobre os principais momentos do evento, como a coletiva de imprensa, a cerimônia de abertura, as homenagens e as palestras e painéis técnicos promovidos pelos comitês da entidade.
Desta vez, o Perfil de Sucesso traz o Armazém Brasil, empresa do Grupo Rachel Loila que comemora 30 anos com forte atuação como atacado generalista; a seção especial sobre tecnologia aborda os benefícios da automação e digitalização para os negócios; e a matéria sobre legislação esclarece dúvidas sobre qual o impacto da separação de bens na definição dos herdeiros.
Acesse agora mesmo clicando AQUI.
Notícias