Executivo Constantino Tavares participa da inauguração do Condomínio Industrial, em Marechal Deodoro
7 de agosto, 2023

Neste sábado (05), o município de Marechal Deodoro celebra 432 anos de fundação e, dentro das comemorações, o Prefeito Cláudio Filho Cacau inaugurou o Condomínio Industrial Eustáquio Toledo.

Representando o presidente da Acadeal, Almir Rogério da Silva, e o segmento atacadista distribuidor alagoano, o executivo Constantino Tavares esteve presente no evento.

O Governador de Alagoas, Paulo Dantas, o ministro dos Transportes, Renan Filho, o secretário-executivo do Ministério dos Transportes, George Santoro, os deputados federais Rafael Brito e Alexandre Ayres também participaram da inauguração, além de outras autoridades.

Entre as empresas instaladas no condomínio industrial, localizado às margens da AL-215, estão o Grupo Permanente, BBA Nordeste, Dapal, Mixfarma e Bel do Nordeste. Ao todo, são 142.828 m² de área.

A obra contou com um investimento de R$ 6,5 milhões em recursos próprios da prefeitura. Nesta primeira fase, o complexo empresarial conta com 32 lotes e 12 empresas que darão início às suas instalações. Juntas, elas irão gerar mais de mil empregos diretos para a população deodorense.