Acadeal e Sincadeal participam de encontro entre o governador e empresários arapiraquenses
30 de julho, 2022

A convite do empresário José Hipólito, da Asa Branca Distribuidora, associados da Acadeal e do Sincadeal, estiveram presentes em um almoço com o governador de Alagoas, Paulo Dantas, na Churrascaria Rodeios, em Arapiraca.

O almoço contou com as presenças de
José de Sousa Vieira, presidente do Sincadeal, representando também José Augusto Gomes, presidente da Acadeal. Também participaram Edivaldo Barbosa, diretor do Sincadeal e da Acadeal, e Almir Rogério, diretor financeiro do Sincadeal.

Entre as autoridades presentes, estavam o ex- governador de Alagoas, Renan Filho, a secretária de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Caroline Balbino, o ex- secretário estadual, Rafael Brito, e os deputados estaduais Ricardo Nezinho e Breno.

Foi um evento marcado pela grande participação do setor produtivo, que reuniu, além do segmento atacadista distribuidor, empresários de outros setores.

Na ocasião, o governador pôde conhecer melhor os empresários, ouvir suas ideias e demandas, além de debater projetos e ações em prol das empresas da região.