Fecomércio AL elege nova diretoria para os próximos quatro anos
21 de maio, 2022

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio) terá uma nova diretoria e será presidida pelos próximos quatro anos pelo empresário Adeildo Sotero.

A Chapa União e Progresso foi eleita com cinco votos, do total de oito. O setor atacadista distribuidor está representado na nova gestão. O pleito ocorreu nesta quinta-feira (19).

“A eleição foi legítima e o nosso propósito é fazer um trabalho focado na representação, contribuindo para a solidez dos nossos braços operacionais, o Sesc e o Senac, e agindo com transparência e respeito para com os nossos pares, funcionários e toda cadeia de relacionamento do Sistema Comércio”

afirmou o novo presidente, Adeildo Sotero.

Para o 2° vice-presidente, José de Sousa Vieira, foi uma conquista importante, pois a nova diretoria representa diversos segmentos do comércio. "Iremos atuar em prol de todos os setores do comércio sempre em busca de avanços importantes não só para os empresários, bem como para seus funcionários, e toda a sociedade alagoana. Agradecemos pela confiança que nos foi depositada, em nome dela trabalharemos para alcançar os nossos objetivos", informou.

Sobre o presidente

Natural de Branquinha, Alagoas, Adeildo Sotero é empresário do comércio, técnico em contabilidade e atuou politicamente nas esferas executiva e legislativa. Ele já foi também presidente do Sindicato do Comércio Varejista de União dos Palmares (Sindilojas União), desde 2001; vice-presidente financeiro da Fecomércio, desde 2014; e conselheiro do Sesc e do Senac, desde 2006.

Conheça a nova diretoria:

Presidente: Adeildo Sotero da Silva
1º vice-presidente: Valdomiro Feitosa Batista
2º vice-presidente: José de Sousa Vieira
3º vice-presidente: Cícero Galdino dos Santos
Diretor administrativo: Manoel Baia Siqueira Neto
Diretor suplente administrativo: Aldo Nobre Oliveira
Diretor financeiro: José Antônio Vieira
Diretor financeiro suplente: Elísio Silva Andrade Filho, Suplentes diretoria, Walter Vasconcelos Torres, Gilis Anderson Soares Barros da Rocha

Conselho Fiscal (titulares)

José Carlos Medeiros Lins
Gustavo Machado de Maya Gomes
Fleance Lisboa Dantas

Conselho Fiscal (suplentes)

Aglaé Silva dos Santos
Antônio Davi Barros Lessa
José da Silva Dornelas

Delegados representantes junto ao Conselho de Representante da CNC

Titulares: Adeildo Sotero da Silva, Valdomiro Feitosa Batista
Suplentes: José Antonio Vieira, Manoel Baia Siqueira Neto