Começa em janeiro a pesquisa do Ranking ABAD/Nielsen 2022
3 de dezembro, 2021

O Ranking ABAD/Nielsen, realizado anualmente em parceria com a Nielsen, é um dos principais serviços oferecidos ao mercado pela ABAD. Esse estudo mostra a evolução das empresas do atacado distribuidor, o crescimento nos diversos estados e as tendências do setor como um todo.

Dessa forma, constitui-se em uma fonte de consulta privilegiada com informações relevantes para a tomada de decisões estratégicas por parte dos empresários e gestores do setor, parceiros, fornecedores e clientes, além de ajudar a entidade a adequar suas ações em prol do desenvolvimento de toda a cadeia de abastecimento.

Os números trazidos pelo Ranking ainda mostram a relevância do setor na economia nacional, o que dá peso aos nossos pleitos junto à indústria e aos órgãos governamentais para melhorar as normas e as práticas que afetam nossa atividade. Sem mencionar que a presença da empresa no Ranking é também uma forma de reconhecer sua atuação e posicioná-la entre os demais agentes de distribuição de seu estado e do país.

Por tudo isso, é fundamental que empresas atacadistas e distribuidoras de todo o Brasil participem dessa pesquisa. “Seja você distribuidor, atacadista de entrega, atacadista de autosserviço ou agente de serviços, a ABAD quer ouvi-lo!”, reforça o presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini.

O questionário do Ranking ABAD/Nielsen 2022 – ano base 2021 estará disponível no site da ABAD a partir do dia 3 de janeiro.