Acadeal doa camisas a pacientes atendidas pelo projeto Guerreira pela Vida, em Arapiraca
26 de outubro, 2021

Com o objetivo de apoiar o projeto Guerreira pela Vida, a Associação do Comércio Atacadista Distribuidor de Alagoas (Acadeal) adquiriu 100 camisas da campanha Outubro Rosa e fez a doação a pacientes com câncer, em tratamento no Hospital Chama, no município de Arapiraca.

Na ocasião, o presidente da Acadeal, José de Sousa Vieira, acompanhado da deputada federal Tereza Nelma, conversou com as pacientes e funcionários do hospital.

"Viemos apoiar este trabalho tão importante e passar uma mensagem de esperança às pacientes. A Acadeal está sempre à disposição de projetos como este, buscando cumprir o seu papel social e contribuir com as ações em prol da sociedade."

afirmou o presidente José de Sousa Vieira.

Para a deputada federal Tereza Nelma, que enfrentou a luta contra o câncer e vem trabalhando em ações pelo atendimento humanizado, diagnóstico precoce, tratamento e atenção às mulheres com câncer de mama, o apoio da Acadeal é fundamental.

"A Acadeal aderiu à campanha Guerreira pela Vida dando uma grande ajuda na compra de 100 camisas. O recurso vai servir de grande ajuda às pacientes em tratamento de Câncer acompanhadas pela Casa Rosa. Mais de 10 mil mulheres já foram atendidas nessa instituição que é filiada a Associação das Pessoas com Câncer (Apecan) com serviços de consultas, exames, atendimento psicológico, fisioterapia oncofuncional. Fico muito feliz que haja essa sensibilidade das pessoas e agradeço muito por essa parceria a todos que fazem a Acadeal, através do presidente Zezinho."

afirmou a deputada federal Tereza Nelma.