Ranking 2025: contribua com o setor e promova sua marca na Revista Distribuição!
24 de janeiro, 2025

As empresas que responderem ao Ranking ABAD/NielsenIQ 2025 – Ano Base 2024 até o dia 10 de fevereiro terão a chance de concorrer a um anúncio de página inteira na primeira edição da Revista Distribuição de 2025 (fevereiro/março)*. Todos os modelos de negócio podem preencher o formulário e participar, sejam associados à ABAD/Filiadas ou não. O prazo final para participar do estudo é dia 20 de fevereiro.

O formulário do Ranking, realizado anualmente em parceria com a NielsenIQ, está disponível desde o dia 2 de janeiro. O estudo é um dos principais serviços oferecidos ao mercado pela ABAD, pois mostra a evolução das empresas do atacado distribuidor, o crescimento nos diversos estados e as tendências como um todo.

“O Ranking é uma fonte de consulta privilegiada com informações relevantes para a tomada de decisões estratégicas por parte dos empresários e gestores do setor, parceiros, fornecedores e clientes. Além disso, os números ajudam a entidade a adequar suas ações em prol do desenvolvimento de toda a cadeia de abastecimento”, afirma o presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini.

É importante destacar também que os números trazidos pelo estudo ainda mostram a relevância do setor na economia nacional, o que dá peso aos pleitos do setor junto à indústria e aos órgãos governamentais para melhorar as normas e as práticas que afetam a atividade. Sem mencionar que a presença da empresa no Ranking é também uma forma de reconhecer sua atuação e posicioná-la entre os demais agentes de distribuição do estado e do país.

É a oportunidade de contribuir com o estudo que retrata a relevância do atacado distribuidor na economia brasileira e ainda ter a chance de expor a marca em uma das mais importantes publicações do setor. Detalhes do sorteio serão explicados posteriormente.

Business Intelligence

Desde 2024, os respondentes têm acesso exclusivo ao BI – Business Intelligence. A plataforma, desenvolvida pela Targit, em parceira com a  ABAD e NielsenIQ, permite analisar a pesquisa de diversas formas. Os dados ficam disponíveis em dashboard (painel visual), podendo ser personalizado para extrair relatórios interativos. Se você é respondente do Ranking e ainda não tem acesso ao BI, entre em contato com Andreia Santos pelo telefone (11) 9-9201-9319 ou e-mail: [email protected]

Como participar?

Acesse o site e preencha o questionário, que é dinâmico e on-line. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Sr. Tavares, Executivo da Acadeal, pelo e-mail [email protected] ou pelo celular (82) 99948-0154.

*Os detalhes sobre o sorteio serão explicados posteriormente.