Presidente da Acadeal participa da entrega de obra do Governo de AL, em Pariconha
9 de abril, 2024

Representando o segmento atacadista distribuidor alagoano, o presidente da Acadeal, Almir Rogério da Silva, esteve presente na solenidade de entrega da obra de pavimentação no município de Pariconha, sertão alagoano, neste domingo (7).

A cidade foi contemplada com investimentos do Governo do Estado para a implantação de 5km de pavimentação asfáltica, em obras do Programa Pró-Estrada. A entrega foi feita dentro das comemorações dos 32 anos de emancipação política de Pariconha.

Com sinalização horizontal e vertical, faixa de pedestre e quebra-molas, a obra de pavimentação nas ruas do centro da cidade contou com investimentos da ordem de R$ 3 milhões e 150 mil, recursos do Tesouro Estadual.

“É uma grande satisfação poder representar o nosso segmento em uma solenidade como essa. Afinal de contas, o desempenho do setor atacadista distribuidor depende muito de boas condições nas estradas, o que favorece a nossa logística de abastecimento. Parabenizo o governador Paulo Dantas e toda a sua equipe por mais uma importante obra no nosso estado”

afirmou o presidente Almir.

Na solenidade, os secretários de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), Mosart Amaral, e Gustavo Torres, de Infraestrutura (Seinfra), representaram o governador Paulo Dantas. O prefeito Pariconha, Tony de Campinhos, também esteve presente.

“A infraestrutura viária é uma das prioridades do governo Paulo Dantas, que vem beneficiando todos os municípios alagoanos com diversos programas, garantindo mais qualidade de vida, segurança para os motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres, gerando mais desenvolvimento econômico e social”.

disse o secretário Mosart Amaral