Comitiva da Acadeal participa de evento realizado pelo MAC, em Maceió
9 de novembro, 2023

O setor atacadista distribuidor alagoano esteve bem representado durante o Summit Executivo Sustentabilidade & Negócios Edição 2023, evento realizado pelo MAC que conta com a parceria da Acadeal, iniciado nesta quinta-feira (9/11), no hotel Jatiúca, em Maceió.

Estiveram presentes o presidente da Acadeal, Almir Rogério da Silva, os diretores Aldo Nobre, José de Sousa Vieira, e o executivo Constantino Tavares.

O presidente do MAC - Movimento Alagoas Competitiva, Alexandre de Mendonça, que também é diretor e associado da Acadeal, abriu o evento, dando as boas vindas aos participantes e destacando a importância de se debater e colocar em prática ações de sustentabilidade em todos os setores da sociedade. Em seguida, os painéis foram iniciados.

O evento traz diversos temas voltados ao meio ambiente, como empreendedorismo, desenvolvimento e sustentabilidade; modernização do saneamento; recursos hídricos; energias renováveis; descarte responsável de resíduos sólidos; reciclagem, entre outros.

“O MAC, por meio de seu presidente, diretor da Acadeal e meu amigo irmão, Alexandre Mendonça, está de parabéns pela realização do evento, que traz temas de grande relevância para a sociedade. É muito importante discutirmos e praticarmos ações sustentáveis nas empresas, órgãos públicos e instituições. Quando a gente cuida do meio ambiente, estamos garantindo um futuro melhor para todos”

destacou o presidente da Acadeal, Almir Rogério da Silva

O evento, que tem mais de 600 pessoas inscritas, segue com sua programação nesta sexta-feira (10/11), no Hotel Jatiúca, em Maceió.

Mais informações sobre o Summit Executivo Sustentabilidade & Negócios podem ser obtidas clicando aqui.