Presidente e executivo da Acadeal participam do evento Brasil em Códigos 2023, promovido pela GS1 Brasil, em SP
30 de agosto, 2023

O presidente da Acadeal, Almir Rogério da Silva, e o executivo da Acadeal, Constantino Tavares, participam de um dos maiores festivais de tecnologia e inovação do país - o evento Brasil em Códigos, realizado pela GS1 Brasil, nesta quinta-feira (10/08), em São Paulo. O presidente da Associação dos Supermercados de Alagoas, Raimundo Barreto, também participa do evento.

Com uma ampla e rica programação que reúne palestras, painéis e talk shows, o evento traz representantes de diversos segmentos da economia brasileira e também europeia, como setor de varejo, aviação, eletrônicos, entre outros.

Entre os palestrantes, estão Luis Justo, CEO Rock World (Rock in Rio e The Town); Ignacio Ybáñez, embaixador da Delegação da União Europeia no Brasil; Caio Megale, economista-chefe da XP; Jean Lessa, chefe de Tecnologia do Carrefour; Caio Camargo, especialista em Varejo e Tecnologia; e o jogador Zico.

O Brasil em Códigos é um dos principais eventos promovidos pela GS1 Brasil – Associação Brasileira de Automação, presidida atualmente por João Carlos de Oliveira, oferecendo o cenário perfeito para impulsionar o sucesso da sua empresa e mantê-lo atualizado sobre as principais tendências do mercado.

O evento se transformou em um grande festival, com múltiplos palcos e trilhas, explorando as mais diversas inovações e tecnologias disruptivas, além de muita interação entre parceiros de negócio, casos práticos e experiências interativas.

“Participar do Brasil em Códigos é uma excelente oportunidade para se atualizar e ampliar o conhecimento com palestrantes especialistas em tecnologia e inovação. Estamos falando sobre o presente e o futuro dos negócios, que passam por muitas transformações tecnológicas com o avanço das ferramentas digitais e da inteligência artificial. Parabenizamos a GS1 Brasil pelo evento e agradecemos pelo convite”

concluiu o presidente da Acadeal, Almir Rogério da Silva.