Diretoria se reúne para elaborar Planejamento Estratégico 2025
13 de janeiro, 2025

O presidente da Acadeal, Almir Rogério da Silva, esteve reunido com a diretoria e consultores técnicos para a elaboração do planejamento estratégico da instituição de 2025, nesta sexta-feira (10/01), de forma híbrida.

Além de Almir Rogério da Silva, participaram da reunião os diretores Aldo Nobre, José Augusto Gomes, Aglaé Santos, Luís Pedri, Silvio Celso Pessoa, Edivaldo Cunha e Edivaldo Brito, o executivo Constantino Tavares, os consultores técnicos Cícero Torquato, André Gomes e a assistente administrativa Jaqueline.

“É muito importante definirmos as prioridades da Acadeal para que tenhamos êxito nas ações desenvolvidas. A reunião foi extremamente produtiva e proveitosa. Agradeço a todos que participaram”, disse o presidente da Acadeal, Almir Rogério da Silva.