Presidente da Acadeal representa setor em evento do Governo de Alagoas
26 de julho, 2023

O presidente da Acadeal, Almir Rogério da Silva, cumpriu agenda para representar o setor atacadista distribuidor em um evento do Governo de Alagoas, realizado no Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió, nesta quinta-feira (20/07).

O diretor da Acadeal, empresário e presidente do MAC, Alexandre de Mendonça, e o assessor técnico tributarista da Acadeal, Cícero Torquato, também estiveram presentes na solenidade.

Entre os participantes, também estiveram a secretária de Estado do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Caroline Balbino, a secretária de Estado da Agricultura, Carla Dantas, o deputado federal, Luciano Amaral e os deputados estaduais por Alagoas Remi Calheiros, Alexandre Ayres e Leo Loureiro.

Na ocasião, o governador Paulo Dantas assinou decretos concedendo incentivos fiscais para sete empresas que irão se instalar em Alagoas. Com um investimento de mais de R$ 123 milhões, as indústrias funcionarão em Maceió, Barra de São Miguel, Arapiraca, Maragogi, Porto de Pedras e Rio Largo. A medida deve estimular a geração de cerca de dois mil empregos diretos e indiretos para os alagoanos.