Presidente da Acadeal participa de reunião do Programa Alagoas Sem Fome
29 de janeiro, 2024

O presidente da Acadeal, Almir Rogério da Silva, atendeu ao convite de representantes do programa do governo estadual, Alagoas Sem Fome, para participar de uma reunião na sexta-feira (26/01).

Estiveram na reunião representando o Alagoas Sem Fome Caroline Laurentino de Almeida Balbino, secretária de Relações Federativas e Internacionais de Alagoas (Serfi); Phelipe Vagas, assessor da secretaria Extraordinária da Primeira Infância (Secria); Jessica Antunes, assessora do Programa Alagoas Sem Fome; Júlia Casado, secretária executiva do Gabinete Civil; e Sandra Dantas, secretária executiva da Primeira Infância.

“A Acadeal está sempre atuando em ações sociais. Então, é uma honra para a nossa instituição poder colaborar com esse programa tão importante para combater a fome em Alagoas. Tivemos essa primeira reunião de alinhamento e iremos debater entre a nossa diretoria e associados de que forma a Acadeal irá contribuir com as ações do Alagoas Sem Fome, com certeza estaremos juntos nesta luta. Agradeço aos participantes da reunião pela confiança no nosso trabalho. Seguiremos de mãos dadas pelo melhor para o nosso estado e para aqueles que mais precisam”

destacou o presidente da Acadeal, Almir Rogério da Silva.